terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fic nova

Oii gente! Olha, eu não tô muito inspirada com a fic citada no primeiro post desse blog, então vou postar uma nova mais empolgante.

Título: A Mansão
Gênero: Slash/Femslash - Romance, e acho que tem um pouco de suspense, é.
Shipper: Ah, se eu disser não tem graça, né?
Censura: NC-17 (No Children Under 17) (Mas eu vou tentar cortar as indecencias)
Fandom: Panic at the Disco, Good Charlotte, Paramore, Fake Number, Tokio Hotel, The Used, My Chemical Romance, etc.
Capítulos: Quantidade indefinida


Amanhã eu já começo a postar.
Beijoo

2 Responses:

Ana Paula disse...

Oooooie,
quanto tempo não passo aquii :D
gostei do post com essa dica!

Um beijão e passa lá?
:*

Rafa Sady disse...

eol já comecei a ler HOHO² (h' nem precisa botar a censura, vc só faz NC-17 -.-" eu realmente queria ver vc fazer uma fic que n tivesse indecencias ¬¬ seria um milagre...
beijinhos ;*