sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Capítulo 4 - Jimmy

- Bom dia, quanto custa um skate?
- 40 dólares.
- Vou querer levar, pode embalar para presente?
- Espera um minuto. BENJI!!
- Oi?

- Como é que se embala um skate pra presente?
- Pode deixar, eu embalo.

Deixei Benji atendendo uma moça e voltei para o caixa. Ah, não tem mais nada pra fazer, vou olhar meu e-mail.

Propaganda, propaganda, mas que porcaria, não quero assinar nenhuma revista!Olha, um concurso.

“Já viu Big Brother Brasil ou Grande Hermano Argentina? Pois, estaremos realizando um programa inspirado nos dois últimos, chamado ‘A Mansão’. Entre no link abaixo, preencha um formulário online e concorra. Se você for sorteado, você poderá ir para o programa e concorrer a carros, computadores, um milhão de dólares e muito mais! Participe!”

Quer saber?Vou me inscrever. Trabalhar nessa loja esportiva e seguir a mesma rotina de sempre é muito chato.

“Nome: James Sullivan

Idade: 19
Bebo: Sim
Fumo: Não
Filhos: Não
Ocupação: Vendedor
Relacionamento: Solteiro
Porque estou participando: Porque minha vida ta um tédio.”

Depois disso veio o endereço e tudo mais. Preenchi tudo e enviei.

- Coisa feia... – Tomo um susto com Benji atrás de mim olhando tudo.

- Não sabe o que é privacidade não?? E nada de contar pra o chefe o que eu tava fazendo okay?
- Okay. Acho que vou me inscrever nisso aí. Minha vida também ta um tédio. Veja se o chefe aparece, se aparecer, me avise. – Sentou-se ao meu lado e se inscreveu no mesmo site.

“Nome: Benji Madden

Idade: 18
Bebo: Sim
Fumo: Não
Filhos: Não
Ocupação: Vendedor
Relacionamento: Solteiro
Porque estou participando: Porque estou cansado de fazer a mesma coisa todos os dias.”

----------------------
Espero que estejam gostando. E vejo uma leitora nova. *-* Bem vinda!
Beijoo