quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Capítulo 5 - Beyoncé

Meu deus, me surpreendo até hoje como minha família já gosta de dar festas... Agora estou no meio de uma. A família está toda aqui, e tô sem paciência pra contar quantos membros são no total. Eu sei é que preciso fugir aqui, antes que mais algum parente que eu nem sabia que existia venha me falar “Como você cresceu! Quando eu te vi da ultima vez você era pequenininha!”. Serio, isso vai me deixar louca.

- Bey!Venha cumprimentar sua prima Amy! – Ai não, se ela também falar que eu cresci e tudo mais eu mato.

Levanto do sofá e procuro minha mãe e a minha querida prima Amy. Meu deus. Mentira, eu sou parenta daquele anjo sexy??Ta aí uma parenta que eu não vejo a um bom tempo que eu realmente vou gostar!

- Oi! – ela me deu um abraço. Ai, a pele dela é muito fria.

- Oi! Como vai?
- Vou bem, e você?
- Vou bem.
- Lembra quando foi a ultima vez que a gente se viu?
- Err... Não... – ai que fora...
- Eu também não!Que legal!Quem sabe dessas coisas são nossos pais.
- É, como é que eles conseguem lembrar de tanta coisa desse tipo?
- Me pergunto isso até hoje! – caramba, que sorriso... Apaixonei. – Você já recebeu no seu e-mail um convite pra participar de um programa parecido com o Grande Hermano Argentina?

- Não olhei meu e-mail ainda.
- Eu ia me inscrever quando meus pais me arrastaram pra vir pra cá.
- Ah, se quiser pode usar o computador do meu quarto pra se inscrever. E talvez eu me inscreva também.
- Sério? Obrigada. Onde fica seu quarto?

- Vai subindo as escadas, tô bem atrás de você. – Ô mente impura...

“Nome: Amy Lee

Idade: 18
Bebo: Socialmente
Fumo: Não
Filhos: Não
Ocupação: ---
Relacionamento: Solteiro
Porque estou participando: Porque eu não tenho mais nada pra fazer.”

“Nome: Beyoncé Knowles
Idade: 18
Bebo: Socialmente
Fumo: Não
Filhos: Não
Ocupação: ---
Relacionamento: Solteiro
Porque estou participando: Porque eu tô afim, oras!”
-----------------------------------------

Desculpa a demora pra postar. E hoje de noite tem mais pra compensar. E digam o que acham, isso me inspira. *-*

Beijoo

4 Responses:

Jenny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana disse...

*--------------*

Luciana disse...

E agora? E agora? O que acontece? O que acontece?

Rafa Sady disse...

eol já say o que acontece HOHO² (h'