sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Capítulo 1 - Elektra

Já escrevi as cartas para todos os que amo, já estou a um passo – literalmente – do fim, já escuto as sirenes... Estou esquecendo de algo?

O vento frio está batendo no meu rosto nesse momento, isso só torna as coisas mais emocionantes. E realmente preciso de emoção, afinal, não consegui arranjar um prédio com mais de oito andares. Eu mereço... Mas acho que esse serve.

Fecho os olhos, dou um passo a frente, o chão desaparece e as sirenes parecem mais altas. O vento bate mais frio contra minha pele, e eu nem penso em abrir os olhos.

E finalmente, o choque, a dor, a perda de sentidos.

Ouço coisas, será que são as palavras que eu tanto queria que a morte me dissesse?
Abro os olhos, e ouch, tem uma luz na minha cara. Consegui!Finalmente!Vamos luz, leve-me daqui, por favor...

- Suturas. – Ahn? – Rápido! Ainda dá tempo de salva-la! – Ah não... Assim não dá...
É, e pela, hum, deixe-me contar... É, pela quarta vez, eu não consegui me matar. Merda.


---------------------------------
Desculpem o atraso pra postar, eu esqueci. De noite talvez eu poste o capítulo 2. Se e não postar, segunda eu posto. Espero que gostem. Beijoo

3 Responses:

Anny disse...

Continuo a dizer que é sacanagem você quase matar a minha Leks! ><' E continuo dizendo pra ela: "HAAAAA, OTÁÁÁÁÁRIA! :P". :D'

Luciana disse...

eol já tinha lido isso HOHO² leitora vip, eol (h' by: Rafa
Por quê ela não morre?=D Brincadeira. DEIXE ELA VIVA!¬¬'
By.: Bia

Ana Paula disse...

oaisoaisoias gostei disso :D
bem engraçado mesmo, coitada nem consegue morrer oasiaoisoiaias.

bjs :*