terça-feira, 15 de setembro de 2009

Capítulo 3 - Billy

Quase 4 da manhã... E eu não tenho absolutamente nada pra fazer. Olha, tem um casal vindo pra cá.

- CADÊ A MINHA FILHA??? – ai meus ouvidos...

- Calma senhora... Quem é a sua filha?
- Elektra Mosley. Não deve ter chegado há muito tempo.

- Acho que ela está no quarto 37.
- Obrigada. – e então os dois correm. Pouco depois a Hayley aparece.
- Tinha um casal correndo aqui, o que houve?
- Eles estavam procurando a filha deles. Aquela do quarto 37 que você atendeu se chama Elektra, não é?

- É.
- Ótimo, eu já ia achando que tinha indicado o quarto errado. E a mãe dela quase me deixou surdo.
- Que horas a gente pode ir embora mesmo?

- 5 da manhã.
- Ótimo, o que vamos fazer até 5 da manhã?Ainda são 4.
- Hum... Isso aqui ta quase vazio, quer invadir o computador de algum consultório?

- Quero!

3 Responses:

Ana Paula disse...

Tô adorando isso aosiaoisoias.
Todo o post um capítulo engraçado e legal de ler :D

Beijos :*

Luciana disse...

Esse capítulo foi curto...=/ Mas foi legal! =3

Rafa Sady disse...

"- CADÊ A MINHA FILHA??? – ai meus ouvidos..." eol ri :D mas já tinha lido isso ><' bgos ;*