sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

E viva 2010!

Esse ano eu quero mudar um pouco. Quero fazer algumas coisas que nunca fiz. Quero extravasar! Quero chegar no meio da rua em um dia de carnaval e jogar para cima toda a papelada do ano passado. Quero pagar mais micos do que nunca e rir bastante com meus amigos e minhas amigas. Quero voltar a me apaixonar, pois, sinceramente, a vida não tem a menor graça quando não se está apaixonado. Quero desafiar autoridades, quero me sentir em perigo. Quero arrombar uma porta (lembra, Rafa??Hehe) e me decepcionar ou me surpreender com o que tem atrás dela. Quero assistir um filme de terror ou suspense e gritar durante todo o filme ou escoder o rosto com medo (Oras, a emoção é essa!). Quero dormir às 8 da manhã. Quero não dormir. Quero sair mais de casa. Quero juntar mais dinheiro e quero gastar tudo depois. Quero expandir as fronteiras dos meus gostos. Quero pintar o cabelo de cores realmente berrantes. Quero ser diferente dos outros. Quero que esse ano seja diferente dos outros.

-----------------------------------------------

É, feliz 2010 para todos!
Beijoo

2 Responses:

Rafa Sady disse...

A gente ainda tem que arrombar aquela portaa! hauhsuah Sério, eu ainda quero, vamos? ;)
Ty amull ♥
=*

Luciana disse...

gogo arrombar aquela porta. MUAHAHAHA Gente, eu sou um anjo!'-'
Que más vocês. Não me metam. Ou me metam. Melhor não. AAAHHH