domingo, 9 de agosto de 2009

Continuação do Top 10 de filmes

Aiin gente, desculpa a demora, a taê a continuação :
---------------------------------------------------

5 - Jogos Mortais (Que fooi? Meninas também podem gostar de filmes sangrentos, okay?)

Adam, junto ao dr. Gordon, está ligado a um assassinato em série. Eles acordam em um banheiro, acorrentados, sem saber como chegaram lá. Entre eles, o cadáver de um terceiro homem que fora assassinado. Os dois são a chave para a descoberta da identidade de um assassino sádico.




Existem até agora 6 filmes dessa série, o sexto ainda será lançado em 30 de outubro desse ano.







--------------------------------------------------------------
6 - Não é mais um besteirol americano


Paródia de filmes adolescentes, como American Pie e Ela é Demais. O filme brinca com os velhos clichês do gênero e os joga de uma vez só na telona: o garotão bom no esporte, a menina feiosa que vira rainha do baile, a líder de torcida esnobe, o bobão da turma, o bonitão esquisito e outros tantos tipos que povoam os filmes teens. Janey Briggs estuda na John Hughes High School e é uma garota inteligente, estudiosa e feia. Anda sempre com o cabelo preso, óculos enormes e uma jardineira largona e cheia de tinta. Seu sonho é se tornar uma artista plástica de sucesso. Sua vida sofrerá mudanças radicais quando o bonitão Jake Wyler aposta com seus colegas que poderá transformar Janey na rainha do baile de formatura. Ao mesmo tempo em que se envolve com a patinha feia, Jack e um amigo, Reggie Ray, enfrentam problemas com o time de futebol americano do colégio. Além disso, Sadie, uma senhora de 90 anos que é uma repórter disfarçada, e Areola, uma aluna estrangeira em intercâmbio, prometem agitar a escola.

------------------------------------------------------------------
7 - Na máfia por acaso (com o cantor Usher *---*)


Darrell é o DJ mais quente da cidade. Ele é contratado para tocar na festa de Dolly Pacelli, filha de um dos mafiosos mais poderosos da cidade. Quando ele salva a jovem de um atentado, seu pai, Frank, convoca o DJ para ser guarda-costas da filha.


(Se aparecer sublinhado, é porque eu não consegui tirar isso,oi)










--------------------------------------------------
8 - Resident Evil (Garotas também gostam de filmes de zumbis, oi)


Conta a história da luta de um destacamento militar contra um supercomputador fora de controle. Para salvar o mundo, os agentes terão de enfrentar centenas de cientistas que, em função de um acidente de laboratório, transformaram-se em zumbis comedores de carne humana.

Veja também:

Resident Evil 2 - Apocalypse
Resident Evil 3 - Extinction









------------------------------------------------
9 - Turistas


Grupo de estrangeiros sofre acidente de ônibus e se perde em uma remota floresta brasileira. O local é visto como o paraíso, onde os jovens jogam futebol, dançam com mulatas e bebem caipirinha. Após uma festa, acordam atordoados em uma praia e percebem que foram roubados. A partir daí, eles se encontram perdidos em uma casa estranha, onde seus piores pesadelos acontecem.











------------------------------------------------------
10 - Deixe-me viver

Ingrid Magnussen, uma poeta feminista, se apaixona perdidamente por Barry Kolker. Quando é rejeitada, decide matá-lo com o veneno de sua flor favorita, a white oleander . Quando descoberta, é condenada à prisão perpétua. Com isso, sua filha Astrid, de 12 anos, é forçada a viver em Los Angeles com cinco mulheres bem diferentes entre si. Sozinha, aprende a viver seus amores, suas frustrações, seus medos. Quase uma década depois, Astrid parece ter como missão ensinar a mãe o significado do amor, enquanto Ingrid ensina-lhe a sobreviver.








-------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado!
Beijoo

1 Responses (Leave a Comment):

Rafa Sady disse...

*-* eu nunca vi esses filmes, mas blz. um dia eu vejo. se eu n me esconder durante os de terror, claaro... e eu n assisto jogos mortais, vou desmaiar ;x eu e lu nos escondemos e vc e anny assistem, tá? :D
beijinhos ;*