quinta-feira, 25 de junho de 2009

Pooost

Oii! Encontrei um pedaço da Waldorf Worldwide no pc, vou postar.
------------------------------
[23 de março – Segunda]
[Juliane’s pov]


Hoje meus pais resolveram me levar para ver uns negócios à tarde em Los Angeles. Meus pais falam com o empresário do Good Charlotte num escritório, e eu só fico sentada num sofá olhando. Acho demais o fato de ser filha do guitarrista e backing vocal do Good Charlotte, mas quando se tratam de papeladas, eu não consigo me interessar, já estou quase dormindo.

Bom, vou me apresentar.
Meu nome é Juliane, tenho 16 anos, sou filha do Benji e da Jilly. Moramos em Waldorf, mas às vezes meus pais precisam viajar para resolver negócios. Minha melhor amiga se chama Annie, que é filha do Billy e da Linzi.
Olho pela a janela do escritório, vejo o ambiente do lado de fora, e fico observando assim por um bom tempo. Um pouco depois, meus pais se levantam e me chamam para ir embora. Vamos pegar um avião e voltar para Waldorf, afinal, amanhã eu tenho aula.
-------------------------------------------

Comentem que eu posto mais.

1 Responses (Leave a Comment):

Rafa Sady disse...

posta maaaaaaaaais *-* bjoos ;******