quinta-feira, 25 de junho de 2009

Em breve...

Oii pessoas (,et's, mutantes, vampiros, etc...)!
Em em breve irei postar minha fic aqui, só tenho que esperar meu amigo Iguete - que corrige os erros e tudo mais - voltar de viagem. Aqui vão as informações da fic:


Titulo: Waldorf Worldwide
Gênero: Romance, Comédia (taa, eu tento...), Hetero e Slash
Fandom: Good Charlotte, Tokio Hotel, Panic At The Disco, My Chemical Romance, entre outros.

Censura: NC -17 (No Children Under Seventeen)

Disclaimer: Maior parte dos personagens não me pertence (infelizmente...*suspira*), e eu só ganho comentários.

Essa fic já tem segunda temporada e previsão para terceira. *-*
Assim que Iguete voltar de viagem e aparecer no msn eu posto.


Beijoos

4 Responses:

Rafa Sady disse...

HAUSHAUSHAUSHAUHS Estou esperando a primeira temporada tbm! pq eu só li a segunda! kkkk' E Igor vai ficar homenageado por vc ter postado sobre ele com o apelido que ele ama taaanto... haushaushaushuahsua Beijinhos ;*

Anny disse...

HUSAHUASHUSAHUAHUSAHUSAUHASHU Realmente, Iguet... Quer dizer, Igor vai AMAR você ter usado o apelido preferido dele! UHAHUASUHSUH Eu faço parte dos ET's, e você? ;) Entããão... Estou aqui esperando que você poste, tá? *-* bgosmeliga:*

L. A. ¨¨ disse...

Briigada *-*

Igor disse...

ha ha ha, estou adorando a brincadeira. HUNF. EU TE MATO, RAFAELA!