segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Protesto!

Dessa vez vou falar de um assunto sério. Quem foi a anta que inventou as maldições chamadas drogas? Claro que não parece incomodar alguém como você enquanto elas estão longe de você.

Mas sabe, mas burro do que quem inventou essas porcarias é quem as usa. Alguém pode por favor me explicar como uma pessoa pode optar por assinar sua sentença de morte?? Alguém pode me explicar como uma pessoa, ainda mesmo tão jovem pode se envolver com uma coisa que vai fazer mal para ela mesma? Eu definitivamente não entendo o que esse povo tem na cabeça.

Carta para a "envolvida":

Cara envolvida, me diga. Por que resolveu prejudicar sua vida? Sua saúde? Por que resolveu me preocupar e preocupar sua família? E por que achou que eu te daria apoio numa coisa dessas? Eu sou sua amiga, e amigas de verdade nem sempre apoiam em tudo. Amigas de verdade avisam quando algo está errado. E você errou, e feio. Sinto dizer, mas foi uma completa irresponsável. Acho que você não pensou quando resolveu se envolver nisso. Você ainda tem tempo de parar e se livrar disso. Não quero saber se você já está completamente viciada ou meio viciada ou sei lá o quê. Você ainda é jovem e pode se recuperar. O problema é se você ainda pode ter consciência. Sabe o que isso significa? Você perdeu a noção do certo e do errado. E se eu não gosto de drogas, como vou ser amiga de alguém que foi burra o bastante pra usar drogas? Me desculpe por ser tão rude, mas é a verdade. Sei que estou pegando pesado, mas é necessário. Ficaria feliz em ajudá-la a se livrar disso e a se recuperar, mas não posso continuar sendo sua amiga se você insistir no vício. Você tem a chance de não arruinar sua vida, não a jogue fora, caramba!
Mas, bem, essa é uma decisão sua. Não irei interferir mais se você optar pelo vício. Mas se escolher isso, saiba que não te conheço mais.

"I will forgive, but I won't forget. And I hope you know you've lost my respect."

2 Responses:

Rafa Sady disse...

Vamos torcer pra que ela tenha um minimo de inteligencia e saia disso (yn'

Thiago disse...

Vai se resolver. Sei que sim. Com luta e amigos, tudo é possível. Até mesmo sair das maiores burrices.